Desfile Cívico 1º de Maio

Para abrilhantar e dar sentido ao Dia do Trabalhador, o convite para a participação desse Momento Cívico, foi direcionado ao Colégio Amorim!

Um colégio de uma exemplar trajetória acadêmica, de quase 40 anos de história de sucesso, promovendo o que há de melhor em formação do ser humano, e com uma Proposta Pedagógica que vem de encontro à essa representatividade. Momento pelo qual, estão sendo homenageados todos aqueles que são os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento de um país. Os Trabalhadores!

Colégio Amorim, “Abre suas Alas” para todos aqueles que têm interesse em conhecer um ambiente favorável de estudo, participando de diversas atividades que lincam Educação x Esporte x Saúde, unindo diversas Áreas do Conhecimento, despertando Habilidades e possibilitando amplitude cultural.

Um colégio que forma, futuros trabalhadores bem sucedidos e felizes emocionalmente, com oportunidades que vão muito além dos aprendizados de sala de aula.

Um presente para todos os expectadores são os alunos representando as atividades que são oferecidas pelo Colégio Amorim. Um orgulho para todos os integrantes da CIA de Dança, da Ginástica Rítmica, da Banda Marcial, do Esportivo, das Olimpíadas Científicas, do Clube de Ciências e das Embaixadoras do Oceano.

Com certeza esses alunos farão parte dos futuros trabalhadores bem sucedidos que serão homenageados, como estão sendo os trabalhadores de hoje. São através dessas atividades que Educação, Esporte e Saúde caminham juntos no Colégio Amorim!