PLURALL
Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar, com aulas síncronas e assíncronas.
:: Disponível para todos os segmentos.

.

PLURALL MAESTRO
Com o Maestro, o professor cria os próprios conteúdos educacionais e envia, digitalmente, aos alunos, personalizando o ensino e o aprendizado com base nos resultados das atividades já realizadas.
O Maestro possui um completo banco de conteúdo: exercícios de diversos vestibulares e objetos digitais para o professor personalizar sua aula de acordo com as características de cada turma.
:: Disponível para todos os segmentos

CLOUDLABS
Laboratórios virtuais de ciências, tecnologia, engenharia e matemática que possibilitam a investigação e a experiência científica de forma lúdica e segura. A plataforma fornece contextos da vida real e propõe desafios para que os alunos apliquem os conhecimentos e conceitos adquiridos em aula. Uma experiência prática e divertida para desenvolver o pensamento lógico, crítico, criativo, científico e proativo.
:: Disponível apenas para Ensino  Médio.

MATIFIC
Matific é uma plataforma gamificada para o ensino de matemática, que desenvolve o pensamento crítico e a capacidade de resolução de problemas por meio de desafios reais e instigantes.
A ferramenta utiliza princípios e técnicas de jogos para incentivar o aprendizado e a prática da matemática. As atividades promovem a curiosidade, estimulam a tentativa e erro e garantem que os alunos avancem progressivamente do concreto ao abstrato.
:: Disponível apenas para Fundamental I.

CLIPESCOLA
Uma solução que aproxima pais, professores e Escola, tornando esse relacionamento mais agradável, seguro e eficaz. Receba todos os comunicados do colégio de forma prática em tempo real.
:: Disponível para todos os segmentos.

PHET

Fundado em 2002 pelo Prêmio Nobel Carl Wieman, o projeto PhET Simulações Interativas da Universidade do Colorado em Boulder cria simulações interativas gratuitas de matemática e ciências. As Sims PhET baseiam-se em extensa pesquisa em educação e envolvem os alunos através de um ambiente intuitivo, estilo jogo, onde eles aprendem através da exploração e da descoberta.
:: Disponível para todos os segmentos